Estrangulamento de sangue

Eis a sua primeira técnica 100% eficaz e facilmente letal. Ela funciona interrompendo o fluxo de sangue nas artérias carótidas para o cérebro, levando à incosciência em menos de 5 segundos e à morte em menos de 30!

Antes, um pouco de anatomia. As artérias carótidas fica no pescoço ao lado e ligeiramente atrás da traquéia. Se você tocar seu pescoço suavemente nesta região encontrará em ambos os lados uma região que pulsa. Pois bem, estas são as carótidas.

Caso queira fazer um teste do poder que o estrangulamento de sangue tem, basta você mesmo usando o polegar e o indicador pressionar as carótidas interrompendo o próprio fluxo de sangue. Se o fizer, vai começar a sentir partes do seu corpo dormente e antes que possa desmaiar seu braço vai ficar sem forças liberando o fluxo de sangue novamente.

A forma correta de executar o estrangulamento de sangue é se posicionando atrás do oponente, passando o braço pela frente e ao redor do pescoço de forma justa e com o seu cotovelo alinhado com o queixo do oponente. A mão do braço que envolve o pescoço do adversário segura o bíceps do outro braço e este braço por sua vez flexiona-se por inteiro e vai agarrar a nuca do oponente empurrando-a para frente. A pressão é feita nos lados do pescoço.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s